[FIXO] Builds

    Compartilhe
    avatar
    Taki

    Mensagens : 31
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 09/06/2010

    [FIXO] Builds

    Mensagem por Taki em 9/6/2010, 20:48

    Postarei builds de todos os tipos aqui, elas podem se repetir, mas só se for necessário.Galera, "Apresento-lhe as builds" by Minoru.Para procurar uma build, aperte CTRL+F, e digite o nome da classe.

    CAVALEIROS



    CAVALEIROS DE VIT LANÇA



    Atributos: FOR 100, VIT 80~90, DES 50.



    Principais habilidades: Perfurar, Vigor, Cavalgar PecoPeco.



    Equipamentos Essenciais: Escudos com cartas de redução de dano(Thara, Orc Guerreiro, Pé Grande...), +10 Piques [4] com quatro cartasde dano (Hidra, Goblim, Caramelo...), +6~+8 Manteau de Balder (Raydric).



    Este tipo de Cavaleiro (conhecido como Vit Spear) é o mais comum embRO. São cavaleiros com Vit alta, com mais de 16 mil de HP. Com osequipamente certos, têm a função de ser escudos humanos, podendo tancarmobs grandes e até mesmo MVPs poderosos, como Bafomé ou GeneralTartaruga. Apesar disso, não causam muito dano e são extremamentedependentes de seu SP, já que sua velocidade de ataque é baixa, e aprincipal forma de ataque é Brandir Lança. Esta é uma classe quedepende inteiramente de seus equipamentos de defesa e, portanto, é bemcara. Você precisa de uma boa armadura, bons escudos com cartas deredução de dano, e de preferência tudo Over. Para ataques, você tambémprecisará de uma coleção de Piques [4] com cards e elementais, já queesta é a melhor arma para Vit Lanças.



    CAVALEIROS DE AGI CRIT



    Atributos: AGI 80, VIT 40, SOR 30.



    Principais habilidades: Velocidade com Duas Mãos, Impacto de Tyr, Provocar.



    Equipamentos Essenciais: +4~+6 Manteau de Loki (Sussurro), Coleção de +5 Claymores Elementais, +8~+10 Bastarda Letal Tri.



    Tipo de cavaleiro que vem se tornando mais e mais popular ultimamente.A função deles é unir a resistência dos Cavaleiros com a capacidade deacertos críticos dos Mercenários. Nos períodos de Guerra, são um perigoao Emperium, porque possuem boa resistência a atordoamento, andamrapidamente e agüentam muitas pancadas. São extremamente rápidos quandousam Velocidade com Duas Mãos, chegando facilmente a VelATQ 183. E porterem habilidade Vigor, podem escapar facilmente de mobs ousimplesmente usar Impacto de Tyr para matá-los mais rapidamente. Podematé mesmo matar monstros que dificilmente um Vit Lança mataria sem umaAncestral Quad, como Andarilho e Moscas Caçadoras, por terem um altovalor de crit. São também bastante econômicos em relação à maioria dasclasses. Não precisam de equipamentos extremamente caros; bastam umMateau de Loki, uma Bastarda Letal Tri e um conjunto de Claymoreselementais para se darem bem. Também não gastam com Poções, já que sãopouco atingidos e possuem a habilidade Recuperação de HP.



    CAVALEIROS HÍBRIDOS



    Atributos: VIT 60~80, AGI 40~60, DES 50+.



    Principais habilidades: Velocidade com Duas Mãos, Impacto de Tyr, Cavalgar PecoPeco.



    Equipamentos Essenciais: Escudos com cartas de redução de dano(Thara, Orc Guerreiro, Pé Grande...), +10 Piques [4] com quatro cartasde dano (Hidra, Goblim, Caramelo...), +6~+8 Manteau de Balder (Raydric).



    Favorito de muitos jogadores de Cavaleiros. Os Híbridos são exatamenteo que o nome sugere: unem a velociade dos Agi Crits com a resistência eas habilidades com Lança dos Vit Lança. Podem tancar a maioria dos MVPscom o suporte de um único Sacerdote e também podem matar inimigoscomuns a uma velocidade bastante aceitável com Velocidade com DuasMãos. Costumama estar na vanguarda de uma invasão, como os Vit Lança,mas não causam o memso dano ao Emperium que um Agi Crit. Costumamexigir bem menos em termos de equipamentos que um Vit Lança, masprecisam de escudos com cards, diferentemente dos Agi Crits. Por outrolado, são bastante versáteis e podem usar Claymores elementais, Piquescardeadas ou mesmo Flambergues elementais/Sabres cardeados, dependendo dos inimigos enfrentados.


    Última edição por ADM Matos em 17/6/2010, 17:22, editado 1 vez(es)
    avatar
    Taki

    Mensagens : 31
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Re: [FIXO] Builds

    Mensagem por Taki em 9/6/2010, 20:49

    MERCENÁRIOS



    MERCENÁRIOS DE KATAR



    Atributos: FOR 90+, AGI 80~90, SOR 30~60.



    Principais habilidades: Tocaia, Lâminas da Destruição, Perícia com Katar.



    Equipamentos necessários: +8~+10 Jur [3] com Esqueletos Soldadosou misto com cartas de dano, +6~+8 Manteau de Loki (Sussurro), DoisAnéis de Contra-Ataque (Kobold).



    Conhecidos como Crit Sins pelo munod, os Mercenários de Katar sãomáquinas de acertos críticos. Katares concedem um bônus secreto quedobra o seu valor normal de Crits. Por isso, é bem comum encontrarMercenários com 100% de acerto crítico, sendo capazes de enfrentarcriaturas de esquiva altíssima, como Abelha Rainha ou Andarilho.Costumam bater bem rápido e, por ignorarem a defesa do alvo, são aprincipal classe destruidora de Emperium. Por outro lado, como todoSin, são muito vulneráveis a mobs. Seus equipamentos e atributosdependem se o Mercenário for um Crítico Natural ou um Crítico porEquips. Um natural tem a vantagem de poder usar Jurs com cartas deaumento de dano, associadas a Esqueletos Soldados, ou mesmo KataresElementais. Por outro lado, precisa investir mais pontos em Sor. Se forcrítico por equips, precisa de Jurs com Esqueletos Soldados, mas com ummenor investimento em Sor.

    Dica: A habilidade Ataque Duplo é essencial para qualquergatuno. Mas, paro o caso de você pensar em não pegá-la por querer umMercenário de Katar, aqui um aviso: esta habilidade aumenta o dano da"mão fraca" (o dano secundário) em até 10%. Portanto, nem pense emignorá-la.



    MERCENÁRIO DE ADAGA



    Atributos: FOR 100, AGI 80~90, DES 50+.



    Principais habilidades: Ataque Duplo, Envenenar, Tocaia.



    Equipamentos necessários: Coleção de +10 Main Gauches [4] com cartas de dano, Coleção de Damascus Elementais, +6~+8 Manteau de Loki (Sussurro).



    Os Dagger Sin, como são conhecidos em outros ROs pelo mundo, sãoespecialistas em danos altos. Por serem uma classe pré-Juno que podemcombinar armas Cardeadas com Elementais, é comum ver um Dagger Sincausando danos de 1,8 mil em Anolians, por exemplo. Podem bater maislentamente que os Crits, mas com certeza causam danos bem maiselevados. Mas esse danos têm um preço: está é uma claase cara, queexige uma coleção de +10 Main Gauches cardeadas e Damascus Elementais,sem mencionar as MGs com combinações de cartas (duas Drainlairs e duasFloras, por exemplo) para tirar o máximo de proveito do dano. Osmaiores problemas desses Mercenários são a esquiva e a defesa dooponente. Por isso, estes são bem mais restritos que os Críticos, mesmoem GdE. Adagas causam um dano muito reduzido em qualquer jogador comvalores altos de defesa. Por isso, é mais útil que um Mercenário deAdagas. Use equipamentos de Crit para ignorar defesas e causar danospor sua For alta nos Períodos de Guerra.



    Dica: "E se eu usar duas armas elementais em um monstro, umaefetiva e outra pouco efetiva? O dano cai?" Esta é uma boa pergunta.Para evitar situações como esta, os Mercenários têm uma espécie de bug:se você equipar uma arma elemental na mão esquerda, ela não contarácomo elemental, mesmo que a da mão direita seja normal. Por isso,sempre equipe a arma elemental na mão direita e a cardeada na mãoesquerda.
    avatar
    Taki

    Mensagens : 31
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Re: [FIXO] Builds

    Mensagem por Taki em 9/6/2010, 20:50

    CAÇADORES



    CAÇADORES AD



    Atributos: DES 160, AGI 90+.



    Principais habilidades: Concentração, Rajada de Flechas.



    Equipamentos Essenciais: Coleção de +5~+8 Arbalestes [2] com cartas de dano, +6~+8 Sobrepeliz de Loki (Sussurro), duas Luvas Integrais (Zerom).



    Este é o build mas típico e provavelmente a base para nove entre dezCaçadores. O Caçador AD se baseia em maximizar o dano e a velocidade deataque para bater rapidamente e, principalmente, causar o maior dano eser o campeão no MVP. Para isso, usam Rajada de Flechas sem parar, comuma velocidade assustadora, já que a habilidade depende do VelATQ. Ecomo está é a segunda classe capaz de combinar armas cardeadas comelementais, os danos são assombrosos. Este alto valor em Agi também fazdele especialmente bom em PVM (Player v. Monster), por se esquivar depraticamente qualquer monstro. O maior problema é que em GdE, suafunção se resume a colocar Armadilhas no chão. Mesmo com 160 de Des,como Arcos têm seu dano reduzido nos Períodos de Guerra, elesdificilmente derrubam um Ferreiro, um Cavalerio ou mesmo um Sacerdotede Suporte. Além disso, se são atordoados, muito provavelmente morrem,já que não usam escudos e não costumam ter muita Vit para se recuperar.

    Dica: Caçadores têm um sério problema: mesmo que tenham uma boaquantidade de Vit, não usam escudos e podem ser facilmente derrubadospor um Cavaleiro ou Ferreiro. Por isso mesmo, se preferir fazer umCaçador com Vit, você será apenas como um Guardião Arqueiro que causamuito menos dano. Compensa mais ter um Vit Bardo que um Caçador.



    CAÇADORES FALCOEIROS



    Atributos: DES 150~160, AGI 80~90, SOR 30.



    Principais habilidades: Rajada de Flechas, Adestrar Falcão, Garras de Aço.



    Equipamentos essenciais: Coleção de +5~+8 Arbalestes [2]/Bestas[3] com cartas de dano, +6~+8 Sobrepeliz de Loki (Sussurro), duas LuvasIntegrais (Zerom).



    Como o próprio nome implica, estes Caçadores se valem muito de seusFalcões para causar danos. O valor de Sor e a VelATQ influenciam afrequência com que o bicho ataca. E como o dano ignora a defesa doalvo, este é um ótimo build pra quem deseja enfrentar monstros com altadefesa. O investimento em Sor também ajuda na quantidad de acertoscríticos. Com a ajuda de um Sacerdote de Glória, você pode até mesmocausar tantos Crits como um Cavaleiro Agi Crit. Em GdE, apesar de oFalcão não causar dano que ignora a defesa, eles têm a função de travaros inimigos no lugar, exatamente como os Mercenários de Katar. E comonão precisam maximizar a Des ou a Agi, podem muito bem ter uma boaquantidade de Vit para agüentar um pouco mais as emergências.



    Build PvM

    Feita para obter o melhor desempenho contra os monstros encontrados nosmapas de Rune-Midgard. Une Agilidade, Destreza, Inteligência e Sorte eum pouco de Vitalidade.

    For – 2 + 14 (ponto restante)

    Agi – 90 + 30

    Vit – 11+ 2

    Int – 22 + 14

    Des – 83 + 47

    Sor – 52 + 8

    HP: 6660

    SP: 552

    Velocidade de ataque: 180.11

    Equipamentos:

    Arco com cartas para tamanho/elemento

    Maçã de Guilherme Tell

    Olhos Biônicos

    Malha com Pupa

    Sobrepeliz com Sussurro

    Botas com Matyr

    2 Rosários

    Caso tenha um pouco de dinheiro para investir, pode utilizar Rosárioscom slot no final e o combo de cartas para Arqueiro (Soldadinho deChumbo [arco], Anolian [vestimenta], Crocodilo [acessório], Tritão[sapato] e Lavadeira [cpa]), chegando à seguinte build:

    For – 2 + 14 (ponto restante)

    Agi – 91 + 35

    Vit – 15 + 2

    Int – 22 + 14

    Des – 80 + 50

    Sor – 53 + 7

    HP: 5544

    SP: 552

    Velocidade de Ataque: 181.3

    Build PvP/WoE

    Feita levando em conta um pouco de vitalidade em troca de menos pontos na Destreza, chegando ao seguinte resultado:

    Observação: foram considerados também equipamentos propícios para aGuerra do Emperium, como Boina / Chapéu Fedorento e cartaCavalo-Marinho na armadura.

    For - 5 + 14 (pontos restantes, útil para aumentar o peso que pode ser carregado)

    Agi – 95+30

    Vit – 38 + 2

    Int – 22 + 14

    Des – 68 + 42

    Sor – 47 + 13

    HP: 6681

    SP: 552

    Velocidade de Ataque: 180.1

    Equipamentos:

    Arco com cartas contra humanóide / médio e com cartas de Status

    Boina

    Olhos Biônicos

    Malha com Cavalo-Marinho

    Sobrepeliz com Raydric

    Sapatilha de Cristal

    2 Rosários

    Vale a pena dizer uma coisa: a build acima foi pensada para obter umavelocidade de ataque maior. Entretanto, você pode tirar pontos daAgilidade e passar para a Destreza, caso queira, bem como utilizar ocombo de Arqueiro e outras cartas na Guerra. A dica maior é: ouse,arrisque e descubra qual é a sua melhor combinação!



    Depois de dicas de construção, chegou o momento de um mapa de possívellocais de up do primeiro nível ao 99. Novamente, você pode consideraroutros locais para isso.

    Até o nível 10 de classe como Aprendiz – você pode optar pelo campo de Aprendiz para pegar os níveis iniciais com os NPCs e depois seguir até Rockers.

    Nível 10 ao 25 ~ 28 – Caverna de Payon, primeiro andar

    Nível 29 ~ 55 – opte por inimigos estáticos, como Flora e Planta Carnívora

    Nível 56 ~ 70 – Pessegueiras Encantadas em Kunlun, Siromas naCaverna de Gelo (até o nível 60 aproximadamente ainda é possívelconseguir um pouco de experiência), Focas em Comodo (com armadilhas)

    Nível 70 ~ 90 – Ventos da Colina em Rachel (aproveite para fazerdinheiro enquanto estiver aqui, o loot é muito bom), Prisão de GlastHeim (armadilhas contra os Rybios, as Lâminas Destruidoras podem matarautomaticamente dependendo do seu nível/HP).

    Nível 90 ~ 99 – Ilha da Tartaruga (primeiro mapa ao chegar com obarco), Arredores de Alberta, seguindo três mapas à esquerda da cidade(matando Lavadeiras e Nove-Caudas), Caverna de Gelo (Titãs de Gelo) eIlha Esquecida (segundo nível). Caso tenha grupo, as opções aumentam ea principal seria Odin 2 (Frus).

    Considerações finais

    - Os equipamentos listados aqui não devem ser tomados como "camisa deforça". Existem outros atualmente que também podem acrescentar diversasmelhorias no personagem, como o conjunto de Morrigane, Luva de Puxadacom slot e a carta Porcelio;

    - Quando for distribuir os atributos, sugiro que coloque sempre 10pontos de Agi à frente da Destreza (se a primeira está em 40, a segundadeve ficar em 30). Entretanto, caímos novamente na história daliberdade de criação;

    - Na Guerra do Emperium, o dano do seu falcão sofre uma redução de 60%.Entretanto, se estiver cotado em 1.000 por vôo, ele passará a tirar 400– se sua flechada tirar 150, já são 550, por exemplo, o que não é tãobaixo numa única investida;

    - Se o Sacerdote do seu grupo tiver Glória, converse com ele paratentar deixá-la ativa tanto no up quanto na Guerra. Neste último caso éum pouco complicado, mas com um pouco de paciência você pode obtê-la detempos em tempos;

    - Alguns itens de ROPs podem ser bem eficientes também, como o Chapéu de Jibóa, que dá a chance de utilizar Ataque Duplo nv. 5;

    - A melhor opção para equipar na Cabeça / Baixo atualmente é a Máscara de Fugitivo. Tente investir em uma;

    - Caso queira variar um pouco mais a sua build, você pode deixá-la"semi-critical": basta acrescentar duas cartas Cobold no acessório e,se possível, pelo menos duas cartas Esqueleto Soldado no arco.Futuramente, teremos a disposição a carta Drosera, que é mais eficiente(+15 de critical para danos a distância) e deixa dois slots vagos numArco que contenha 4 slots para cartas de elemento/raça.

    - Agora o mais importante: divirta-se sempre e nunca exceda seuslimites no jogo. Lembre-se que também existe vida fora do RangarökOnline! ^^d

    Edit: modificação na distribuição de atributo (primeiro exemplo estava errado, peço desculpas pela falha)
    avatar
    Taki

    Mensagens : 31
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Re: [FIXO] Builds

    Mensagem por Taki em 9/6/2010, 20:50

    FERREIROS



    FERREIRO DE COMBATE



    Atributos: FOR 110~120, AGI 40~80, VIT 40~80



    Principais Habilidades: Mamonita, Martelo de Thor, Cavalo de Pau



    Equipamentos essenciais: Coleção de +5~+8 Broquel [1] com cartasde redução de dano, Coleção de +8~+10 Mangual Pesado [3] com cartas dedano, Dois Anéis Descomunais (Louva-a-Deus).



    Ferreiros são uma classe que exige paciência e perseverança do jogador.É a classe mais difícil de se evoluir sozinho. Exigem mais zenys quequalquer outra classe, seja no início, seja mais próximo do final, pornão possuírem habilidades como Vigor, Recuperação de HP e outras. Porisso, é altamente recomendado a um jogador que tenha uma boa quantidadede zenys para gastar em equipamentos e poções antes de decidir por umFerreiro.

    Por outro lado, com os equipamentos certos e em níveis altos, somoscompletos. Por sermos capazes de "tancar" MVPs e causar um dano elevadocom Mamonita, nossa chance de sermos campeões é maior que a deCaçadores. Podemos desarmar defesas tão bem como os Cavaleiros porcarregarmos toneladas de poções. E, principalmente, temos habilidadesque podem inutilizar metade das classes existentes em um GdE.Basicamente, existem três tipos principais de Ferreiros de Batalha: oAgi Híbrido, o Vit Híbrido e o Híbrido Puro. O Agi (80 Agi, 40 Vit)causa danos rápidos e monstruosos, já que a velocidade da Mamonitadepende do VelATQ. Entretanto, ele não tem a mesma resistência de umVit. O Vit (80 Vit, 40 Agi) agüenta bem mais danos, mas bate com umavelocidade bem menor. Já o Híbrido Puro (60~70 Vit e Agi) une o melhordos dois mundos.



    FORJADOR PURO



    Atributos: DES 110+, SOR 100+.



    Principais Habilidades: Todas de Forja, Perícia em Armamentos.



    Equipamentos essenciais: Bigorna de Emperium, Duas Luvas Integrais (Zerom), Maçã de Guilherme Tell.



    A única classe capaz de moldar o metal em material vivo, mágico, etransformá-lo em armas elementais. Por isso mesmo, Forjadores Puros sãomuito procurados e costumam ter a fama de serem muito ricos. O que nãoé realmente uma mentira. Com uma Bigorna de Emperium e os cards certos,você acabará fazendo armas em grande quantidade, falhando poucas vezes.Isso permitirá colocar mais armas suas no mercado. Com isso, além devendê-las, você ganhará fama, e mais pessoas o procurarão com materiaispara fazer armas.

    Entretanto, ser um Forjador Puro de nível alto não é nem de longedivertido. Um Ferreiro é difícil de evoluir. Ainda mais um que não temhabilidades de combate! Basicamente você precisará passar a vida todacomprando ou pedindo Leech (dar parte da experiência de um jogador paravocê, enquanto você fica sentado e seguro).



    BATTLE FORGER



    Atributos: FOR 110, VIT 40~80, SOR 30.



    Principais habilidades: Mamonita, Martelo de Thor, Cavalo de Pau.



    Equipamentos essenciais: Coleção de +5~+8 Broquel [1] com cartasde redução de dano, Coleção de +8~+10 Mangual Pesado [3] com cartas dedano, Dois Anéis Descomunais (Louva-a-Deus).



    Os híbridos entre Ferreiros de Batalha e de Forja. São quase tão bonsem combate como o primeiro e razoavelmente bons forjando como osegundo. Por terem uma boa quantidade de Sor, com uma boa quantidade deAgi podem ter um belo índice de Críticos, tornando-os tão bons - talvezmelhores, por possuirem habilidades como Mamonita e Martelo de Thor -quanto Cavaleiros Agi Crit. Meu principal Ferreiro em iRO era um BattleForger, e posso dizer: você nunca será um Ferreiro excepecional. EmMVPs, sentirá a falta de Amplificar Poder. E como forjador muitas vezesacabará quebrando muitas armas e tendo mais prejuízos que lucros. Emníveis mais altos, você até esquecerá que tem habilidades de forjador.Compenas muito mais fazer um puro de batalha, com todas as habilidades,para maximizar suas chances de fazer MVPs. Tenha isso em mente antes dedecidir por este caminho.
    avatar
    Taki

    Mensagens : 31
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Re: [FIXO] Builds

    Mensagem por Taki em 9/6/2010, 20:50

    BRUXOS



    BRUXOS DES INT



    Atributos: INT 115, DES 120.



    Principais habilidades: Nevasca, Chuva de Meteoros, Ira de Thor.



    Equipamentos essenciais: Maçã de Guilherme Tell, Cajado[3]Expediente Tri (3 Drops) ou Vareta[4] Expediente Quad (4 Drops), duasLuvas Integrais (Zerom).



    Este é o build de sete entre dez bruxos de bRO, e o favorito para quemgosta de matar MVPs. Basicamente este build implica em reduzir aomáximo o tempo de conjuração, para causar o maior dano possível em cimados monstros. Com uma Des de 130 (possível apenas com Bless) eSuffragium, uma magia como Ira de Thor pode ser executada empraticamente um segundo! Por isso mesmo, é comum ver Bruxos caçandoMVPs sempre com um Sacerdote de suporte.

    Como este é o arroz com feiijão, basicamente o que diferencia um Bruxode outro são as habilidades. Praticamente todos eles têm Nevasca e,desses, há os que têm Ira de Thor e os que usam Chuva de Meteoros. Astrês habilidades são muito úteis mesmo em Períodos de Geurra.Entretanto, se qualquer classe de combate se aproximar de você, oumesmo causar Atordoamento, pode dizer adeus.



    BRUXOS DES VIT



    Atributos: DES 100, VIT 40.



    Principais habilidades: Nevasca, Escudo Mágico.



    Equipamentos essenciais: Maçã de Guilherme Tell, Cajado[3]Expediente Tri (3 Drops) ou Vareta[4] Expediente Quad (4 Drops), duasLuvas Integrais (Zerom).



    Esta é uma tendência para os magos de GdE. Eles sacrificam muito da Intpara poderem ter uma Vit maior, que protege mais de Atordoamento, porexemplo.

    Com uma Des de 130, eles podem usar magias rapidamente, algo muito bompara furar defesas. As habilidades desse tipode Bruxo também sãovoltadas para GdE. Uma boa alternativa é ter Escudo Mágico paraproteger de determinados ataques, tempo suficiente para não ser mortoinstantaneamente pelas classes de combate.

    O ponto negativo é o fato do MATQ (Magic Attack) cair drasticamente,tornando bem mais difícil ganhar o MVP de Bruxos Des Int. Além disso,mesmo com Escudo Mágico, uma Vit alta e várias poções, você continuacom um valor baixo de HP e ainda pode ser morto mais facilmente quequalquer outra classe.



    BRUXOS INT AGI?



    Quando RO ainda engatinhava, antes mesmo de Comodo (lol), havia umbuild estranho de magos: os Bruxos Agi. Como a esquiva poderia atingir100% (diferente de hoje, em que o máximo é 95%), alguns magos preferiamse esquivar dos oponentes enquanto carregavam suas magias. Curioso eextinto.
    avatar
    Taki

    Mensagens : 31
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Re: [FIXO] Builds

    Mensagem por Taki em 9/6/2010, 20:51

    SACERDOTES



    SACERDOTES DE SUPORTE



    Atributos: INT 125, VIT 104.



    Principais habilidades: Suffragium, Kyrie Eleison.



    Equipamentos essenciais: Coroa, Bastão Arcano, dois Brincos.



    O build favorito da grande maioria dos Sacerdotes existentes. Elebasicamente garante as funções de Tanque e de Suporte, algo que nenhumaoutra classe pode fazer. Por suas habilidades de suporte, éextremamente requisitado por qualquer classe e pode ir a praticamentequalquer lugar de Rune Midgard - desde que bem acompanhando.

    Por se curar e ter muito HP, além de um alto valor de Vit, que os tornapraticamente imunes a Atordoamento, são considerados praticamenteimortais em GdE. Por outro lado, existem os Monges de Punho Supremo deAsura, que podem derrubar qualquer Sacerdote num único golpe. E podeapostar que eles farão isso.



    SACERDOTES DE MAGNUS EXORCISMUS



    Atributos: INT 116, DES 128.



    Principais habilidades: Magnus Exorcismus, Escudo Mágico.



    Equipamentos essenciais: Maçã de Guilherme Tell, Cajado[3]Expediente Tri (3 Drops) ou Vareta[4] Expediente Quad (4 Drops), duasLuvas Integrais (Zerom).



    O Sacerdote ME é o que mais se aproxima dos Bruxos. Ele conta com umaDes alta para soltar as habilidades. Com 128 de Des, a velocidade daLuz Divina é altíssima, e você pode até mesmo matar alguns inimigos comisso. Por outro lado, a maior função deste Sacerdote é outra. Como opróprio nome indica, você pode usar a habilidade mais cara deSacerdotes, o Maguns Exorcismus. É uma habilidade extremamente lenta -quinze segundos, impossível de se usar sem um tempo de conjuraçãoreduzido - mas que causa um dano Divino monstruoso a qualquer Demônioou Morto-Vivo.

    Entretanto, diferente de Bruxos, o ME não tem muita função em GdE. Nosperíodos de Guerra, ele pode soltar Escudo Mágico em seus protegidos,ou mesmo Santuário no Emperium, já que esta é a única forma de curá-lo.Ainda assim, se um Ferreiro ou outra classe de comabte se aproximardemais, você provavelmente encontrará seu Senhor.



    SACERDOTES DE COMBATE



    Atributos: FOR 110, AGI 80, SOR 60.



    Principais habilidades: Gloria, Kyrie Eleison, Aspersio.



    Equipamentos essenciais: Coleção de +5~+8 Broquel[1] com cartasde redução de dano, Coleção de +8~+10 Mangual Pesado[3] com cartas dedano, +8~+10 Sapatos Essenciais (Verit).



    Esta é a classe mais inusitada. Quando você diz que é um Sacerdote deCombate as pessoas ficam perplexas, ou simplesmente riem disso. Mas umacoisa é certa: mesmo sendo uma classe que não foi feita especificamentepara combate, os Sacerdotes possuem ótimas habilidades e usamequipamentos melhores que muitas outras classes. E com suas Curas,Aspersios e Kyrie Eleiosns, esta classe é uma das mais econômicasexistentes. Além de bastante divertida.

    Mas há um porém: apesar de econômico, um Sacerdotes de Combate de nívelalto exige muita dedicação e, principalmente, equipamentos top delinha. Você pode começar com equipamentos medianos, mas com certeza nãose divertirá tanto e poderá até mesmo acabar desistindo no caminho. Porisso, pense muito bem se quer ser um Monge ou um Sacerdote de Combate,porque as diferenças são enormes.



    Obs.: E ainda precisam agüentar quando não acreditam que você tem Cura nível baixo (xD).
    avatar
    Taki

    Mensagens : 31
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Re: [FIXO] Builds

    Mensagem por Taki em 9/6/2010, 20:51

    TEMPLÁRIOS



    TEMPLÁRIOS DE ESCUDO



    Atributos: FOR 100, VIT 80~90, DES 50.



    Principais habilidades: Bloqueio, Cavalgar Peco-Peco, Escudo Refletor.



    Equipamentos essenciais: Escudo[1] com cartas de redução de dano, +6~+8 Sabres[3] com cartas de dano, +6~+8 Manteau[1] de Balder (Raydric).



    Este é o build comum entre os pré-Templários que povoaram bRO.Conhecidos lá fora como Shield Saders, estes templários são verdadeirasfortalezas humanas. Apesar de não contarem com a mesma quantidade de HPde um Cavaleiro Vit Lança, suas habilidades com o Escudo permitem queele sobreviva muito melhor ao tancar um MVP ou um mob grande - e,melhor de tudo, ainda possa causar danos ao usar o Escudo Refletor.

    Por outro lado, toda essa defesa acaba tornando inútil este tipo deTemplário quando o assunto é causar dano. Apesar de serem muito maisindependentes que um Redentor, por terem uma boa quantidade de For,eles não possuem habilidades tão boas para causar dano quanto osCavaleiros. Sua maior função em Períodos de Guerra é servir de escudode carne, quebrando áreas de pre-cast, além de derrubar Asura Mongesdesavisados com o uso do Escudo Refletor.



    TEMPLÁRIOS DE CM



    Atributos: INT 125, VIT 80~90, DES 40.



    Principais habilidades: Crucis Magna, Cavalgar Peco-Peco, Curar.



    Equipamentos essenciais: Escudos Espelhados[1] com cartas deredução de dano, +6~+8 Haedonggun[2] com cartas Andre, +6~+8 Manteau[1]de Balder (Raydric).



    O segundo build mais cotado entre os Templários. Este é um buildconstruído em torno de uma única habilidade, a Crucis Magna. Apesar deser a melhor habilidade de dano Sagrado do jogo, esta é uma hbilidadeque exige tanto For como Int para causar danos altos. Os melhoresbuilds de CMs têm a Int como atributo principal e a Vit comosecundária, uma vez que CM consome a quantidade assombrosa de 100 SPpor uso. Esta é uma ótima alternativa para matar grandes quantidades deinimigos da propriedade Sombrio. Em casos extremos, podem servir deSacerdotes de Suporte, mas com um SP muito menos confiável - tomecuidado!

    O ponto negativo principal é este ser um build voltado inteiramentepara PVM (Player vs Monster). Você não terá muitas funções em Períodosde Guerra, sendo apenas um escudo de carne capaz de se curar. E mesmoessa função pode ser executada muito melhor por um Sacerdote deSuporte. CM não causa um dano alto, e você acabará preferindo usarincontáveis Golpes Fulminantes.



    TEMPLÁRIOS REDENTORES



    Atributos: INT 80, VIT 90~100, DES 80.



    Principais habilidades: Redenção, Aura Sagrada, Bloqueio.



    Equipamentos essenciais: Escudos[1] com cartas de redução de dano, +6~+8 Sabres[3] com cartas de dano, +6~+8 Manteau[1] de Balder (Raydric).



    Talvez o melhor build para Templários voltados para GdE. Este build sebaseia no uso da habilidades Redenção, que protege um determinado alvode todo o dano causado. O Templário se torna praticamente uma segundabarra de HP para o protegido. Some isso a classes de baixa capacidadede sobrevivência e você terá Bruxos ou Sábios com mais de 15000 de HP.

    São dois os pontos negativos desse build. Primeiro, você dificilmenteserá capaz de evoluir sozinho - deverá sempre estar acompanhado de umBruxo ou outra classe capaz de causar dano pelos dois. Segundo, tanto oBruxo como o Templário devem estar aprumados, de forma a amboscaminharem juntos, num trabalho em equipe perfeito.



    TEMPLÁRIOS AGI LANÇA



    Atributos: FOR 100, AGI 70~80, SOR 30.



    Principais habilidades: Velocidade com Lança, Cavalgar Peco-Peco, Golpe Fulminante.



    Equipamentos essenciais: +6~+8 Tridente[3] com cartas de dano, +6~+8 Lanças Elementais, +6~+8 Manteau[1] de Loki (Sussurro).



    Um build voltado inteiramente para a diversão. Os Agi Lança são feitosà imagem dos Agi Crits, com a diferença de poderem usar Lanças de DuasMãos no lugar de Espadas de Duas Mãos. Apesar de as Lanças serem maislentas que as Espadas, o poder de ataque de uma dessas é muitosuperior, especialmente se levarmos em consideração a habilidadeCavalgar Peco-Peco.

    Claro que o ponto negativo é a inutilidade em GdEs. Apesar desemelhantes a Agi Crits, Templários naturalmente têm menos HP queCavaleiros, o que torna obrigatório o uso de Escudos para a redução dedanos. E como a Velocidade com Lança não funciona com Piques, mesmo quevocê alterne entre um Escudo e uma Lança, é recomendável preferir umAgi Crit a um Agi Lança.
    avatar
    Taki

    Mensagens : 31
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Re: [FIXO] Builds

    Mensagem por Taki em 9/6/2010, 20:51

    MONGES



    MONGES COMBO ASURA



    Atributos: FOR 100, AGI 70~80, DES 50.



    Principais habilidades: Supremo Punho de Asura, Combos, Invocar Esferas Espirituais.



    Equipamentos Essenciais: +6~+8 Soqueiras[3] com cartas de dano, +6~+8 Punhos Elementais, +6~+8 Sobrepeliz[1] de Loki (Sussurro).



    Este é um build voltado para a diversão, com um toque de MVP. Como opróprio nome diz, um Combo Asura é um monge baseado em Agi, paraexecutar seus combos mais constantemente e com maior poder dedestruição. São peritos na arte de completar o combo completo efinalizar no Supremo Punho de Asura. São muito bons para evoluir solotambém, já que seu alto valor de esquiva e sua Cura permitem que eleseja bastante independente de outras classes.

    Como podem utilizar o SPA sem a necessidade do combo, podem fazer MVPstambém. Por outro lado, o risco de ser nocauteado pelo monstro é alta,já que seu HP é baixo, devido ao Vit deficiente. São divertidos e emníveis altos, podem até dar trabalho em GdE. Apenas fique longe deFerreiros e Odaliscas para não ser derrubado facilmente.



    Mas e o Corpo Fechado? (As verdades sobre a defesa (nem tão) suprema)



    Que esta é um habilidade muito boa para se usar contra MVPs todos jáimaginaram. Um bom Monge com esta habilidade pode sobreviver muito bemcomo Tank. Ver o Bafo causar 200 de dano é algo lindo, apesar de nuncareceber o título de Campeão com isso. Agora, você deve ter imaginadotambém que ela é absolutamente essencial em GdE, correto? Afinal, elatorna o Monge um verdadeiro tanque, capaz de atravessar uma área depre-cast sem grandes problemas. A informação não está de toda errada.De fato, é fácil atravessar um pre-cast com 90 Def/DefM. Mas existe umpequeno problema e ele tem nome: Mercenários de Crit. Como os acertosCríticos ignoram a Def, independentemente de ela ter sido elevada porum equipamento ou por alguma habilidade, os Mercenários de Crit são ospiores inimigos de um Monge de Corpo Fechado. Além disso, estar sob oefeito dessa habilidade não impede que você seja Atordoado, Adormecidoou sofra de outros efeitos. Fique bem atento à isso para não beijar ochão!



    MONGES FULL ASURA



    Atributos: FOR 100, DES 100, VIT 50.



    Principais habilidades: Supremo Punho de Asura, Impacto Psíquico, Disparo de Esferas Espirituais.



    Equipamentos essenciais: +10 Wagnaks[4] com cartas de dano, +6~+8 Broquéis[1] com cartas de redução de dano, +6~+8 Sobrepeliz[1] de Balder (Raydric).



    Um dos builds mais temidos em GdE. Um Full Asura é capaz de soltar umSPA em menos de um segundo, tornando-os inimigos implacáveis. Classesantes consideradas imortais, como Ferreiros de Combate ou Sacerdotes deSuporte, caem com um simples golpe desses, não importa quaisequipamentos, Buffs ou Vit tenham. Os Monges podem até mesmo ter oPasso Etéreo para surpreender seus inimigos.

    Entretanto, esté é um dos builds mais difíceis de se treinar. Pelobaixo valor de Agi e SP, você precisa estar sempre acompanhado de umSacerdote. Sua principal arma contra monstros será o Impacto Psíquico eo Disparo das Esferas Espirituais. Mas ambas as habilidades consomemuma quantidade alta de SP, e você será obrigado a fica longos períodossentado, se não quiser gastar com itens de recuperação.



    Supremo Punho de Asura 5? (As verdades sobre o ataque (esse sim) supremo)



    Este é o grande dilema da maioria dos Monges. "Pegar ou não SPA 5?"Para encontrar a resposta, basta verificar a fórmula de dano dahabilidade. O principal fator no dano causado é a quantidade de SP, enão o nível da habilidade. Enquanto um SPA 5 adiciona apenas 4000 aogolpe, um SP maior pode contribuir com 40000 ao dano. "Ah, então devoelevar toda minha INT?" Depende. Você pode fazer isso, mas a relaçãoSP/Int dos Monges é ainda pior que a dos Noviços. Portanto, mesmo quevocê coloque 99 de Int, não espere resultados milagrosos. Algumas vezescompensa mais usar cartas de aumento de SP, como Sohee, Sapo de Rodda eSalgueiro, em vez de desperdiçar tudo em Int e ter uma buildintreinável. Precisa de SP? Upe!
    avatar
    Taki

    Mensagens : 31
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Re: [FIXO] Builds

    Mensagem por Taki em 9/6/2010, 20:51

    Monge Passo etereo, spirit e Corpo fechado



    Atributos:

    Força = 100 (79+21)

    Vitalidade = 55 (49+6)

    Inteligencia = 55 (51+4)

    Destresa = 80 (76+4)



    Principais abilidades:

    Bota na ordem que ta

    [Noviço]

    Cura = 10

    Benção = 10

    Proteção divina = 10

    Flagelo do mal = 10

    Revelação = 1

    Teleporte = 2

    [Monge]

    Punhos de ferro = 5

    Invocar esferas espirituais = 5

    Inpacto Psiquico = 3

    Lançar esferas espirituais = 5

    Cair das petalas = 5

    Combo triplo = 5

    Combo quadruplo = 3

    Ultimo dragão = 3

    Corpo fechado = 3

    Dilema = 2

    Meditação = 2

    Absorver esferas espirituais = 1

    Furia interior = 3

    Punho supremo de asura = 3

    Passo etereo = 1



    Equipamentos essenciais:

    Elmo do deus sol (Hehehehehe...ou vai ou racha sem isso não da)

    Peliz de Balder

    2 aneis descomunais

    10+Soco inglês com cartas de dano(Hidra, Guerrero orc...)

    Broqueis com carta de redução de dano(Thara, Pé-grande...)



    Parte boa: É mais economico que monge asura, serve pra tudo(Matar,tancar...) e asura tem mais dano ja que o dano do asura é feito por SPataque e nivel do asura

    Parte ruim: É mais caro que passagem de volto do inferno, olha o elmo do deus sol mas sem ele tu vai fica com menos vit.
    avatar
    Taki

    Mensagens : 31
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Re: [FIXO] Builds

    Mensagem por Taki em 9/6/2010, 20:52

    Ladino(Arruaceiro de arco)



    Atributos:

    Destresa = 115 (99+16)

    Agilidade = 110 (99+11)



    Abilidades:

    Não esquece, bota na ordem pra upar mais rapido

    Gatuno

    Pericia em esquiva = 10

    Envenenar = 10

    Furto = 8~10

    Esconderijo = 10

    Arruaceiro

    Olhos de aguia = 10

    Rajada de flecha = 8~10(Level 8 vc vai ter todos os remover e 10 vai ficar com 1 remover level 3)

    Tunel de fulga = 5

    Mãos leves = 4

    Afanar = 2

    Remover capacete = 5

    Remover escudo = 5

    Remover armadura = 5

    Remover arma = 3~5 (Aqui é consequencia do level da rajada de flechas)



    Equipamentos essenciais:

    Maçã de guilherme tell

    10+Arco composto estonteante quad

    Arbalestes[2] com cartas de dano

    Manteau de balder

    2 Luvas[1] integrais



    Porque balder?

    Porque em periodos de guerra a sua esquiva é reduzida em 20 então Lokiso vai anular esse efeito e como um arruaceiro removedor é feito paraWoEs é melhor usar balder. Mas a escolha é sua, pense bem no que usar



    Pra atacar usa essa formula:

    Atordoar > Remover > Matar (Mas o dano de arcos é reduzido em WoEs então decha pro outros matarem)
    avatar
    Taki

    Mensagens : 31
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Re: [FIXO] Builds

    Mensagem por Taki em 9/6/2010, 20:52

    Sabios de batalha



    Atributos:

    Força = 100 (87+13)

    Agilidade = 95 (89+6)

    Int = 40 (30+10)

    Destreza = 50 (45+5)



    Abilidades:

    Mago

    Recuperação de SP

    Lanças de fogo

    Lanças de gelo

    Relampago

    Sabio

    Encantar com elementos(So 2 elementos)

    Estudo de livros

    Cancelar magia

    Conjuração livre

    Abilidades de terreno(Diluvio, vulcão e furacão mas so 2 delas)

    Dragonologia



    Equipamentos:

    Helmo do deus solar

    Gladius[3] com cartas de dano

    Vembrasas[1] com cartas de redução de dano

    Sobrepeliz de balder

    Sapatos verdes

    Anel descomunal

    Anel da concentração



    Agora pra matar é assim:

    Encanta com elemento > Usa magia no monstro(Relampago, lanças de fogo e gelo) > Vai batendo com a adaga



    Para que não sabe invocar livremente permite que vc alem de usar magias andando tambem bata no monstro com armas



    Mas porque adagas e não livros?

    Do que adianta ter 30 de dano se eu posso ter mais 60% do dano e elemento ao mesmo tempo
    avatar
    Taki

    Mensagens : 31
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Re: [FIXO] Builds

    Mensagem por Taki em 9/6/2010, 20:52

    Build de AlquimistaContribuindo



    STR: Fechar sempre em Multiplo de 10, EX: 94+26 = 120

    AGI: Fechar sempre na sua ASPD (velocidade do boneco)

    VIT: Fechar sempre em Multiplo de 10

    INT: Fechar sempre em Multiplo de 10 ou 6

    DEX: Fechar sempre em Multiplo de 10 ou 15 (Caso seu boneco tenha habilidades com cast feche em multiplos de 15)

    Luk: Feche em Multiplo de 10



    Enfim uma build tem suas regras mas tbm eh pessoal



    Tenhu algumas aqui que poçam ajudar



    ATENÃO EH BUILD PVM



    1ªOpção



    FOR: 90+5+4 = 99 (Somando Grito de Guerra)

    AGI: 70+6

    VIT: 40+3

    INT: 1+7

    DES: 60+9

    SOR: 1+0



    2ªOpção



    FOR: 90+5+4 = 99 (Somando Grito de Guerra)

    AGI: 52+6

    VIT: 70+3

    INT: 1+7

    DES: 60+9

    SOR: 1+0



    3ª Opção



    FOR: 90+5+4 = 99 (Somando Grito de Guerra)

    AGI: 60+6

    VIT: 40+3

    INT: 1+7

    DES: 70+9

    SOR: 1+0

    Conteúdo patrocinado

    Re: [FIXO] Builds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2018, 08:55